ESPN e Premier League renovam direitos exclusivos por mais três temporadas



A Premier League é um dos pilares da programação sendo exibida nas telas dos canais esportivos Disney na América do Sul. Um novo acordo renova estes direitos para as temporadas 2022/23 a 2024/25 na ESPN na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela com exibição multiplataforma linear e digital.


A ESPN é a casa dos principais eventos esportivos e outros campeonatos importantes na América do Sul, e tem o prazer de anunciar este novo acordo com a Premier League (EPL) para continuar com os direitos exclusivos de transmissão de suas partidas até 2025.

 

“A Premier League é uma das mais importantes propriedades esportivas do mundo. Ela tem um alto desempenho na ESPN que continua crescer, por isso, estamos animados em continuar nossa associação com ela por mais três anos”, diz Michael Walters, vice-presidente de Programação e Aquisições da ESPN.


“A ESPN é uma parceira de longa data da Premier League e oferece uma cobertura de ponta da competição através de suas transmissões ao vivo e programação abrangente”, diz Paul Molnar, Diretor de Mídia da Premier League. “Estamos extremamente contentes que a ESPN tenha novamente escolhido a parceria com a Premier League e veja a Premier League como parte vital de sua programação esportiva ao vivo”.


Segundo os termos, a ESPN e suas redes detêm os direitos para todas as mídias, mantendo um forte e inovador investimento no conteúdo esportivo, assim como os direitos de transmissão de todos os 380 jogos por temporada da Premier League em sua exibição multiplataforma linear e digital.


A Premier League é um dos torneiros mais cativantes da programação do futebol europeu oferecido pela Companhia, que também possui os direitos da LaLiga, Ligue 1, Serie A e UEFA Europa League, entre outros torneios relevantes do Velho Mundo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem