Em estreia na Libertadores 2022, Fluminense é atração de ESPN e Star+


Crédito: @FluminenseFC Twitter


O Fluminense estreia na Copa Conmebol Libertadores 2022 nesta terça-feira (22). Em jogo válido pela segunda fase preliminar do torneio continental, o tricolor carioca tem como adversário o Millonarios, na Colômbia. A partida com início marcado para às 21h30 será atração ao vivo da ESPN e do Star+.

 

No comando da transmissão ao vivo para todo Brasil através do canal de TV por assinatura e da plataforma de streaming Star+ estará Nivaldo Prieto. Ao lado do narrador, a equipe para o jogo contará com o comentarista Paulo Calçade e o tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira Zinho. Renata Ruel será a analista de arbitragem da partida.

 

“O Fluminense vem de uma sequência de vitórias e principalmente com os triunfos sobre Flamengo e Botafogo o time se fortaleceu muito. Ganhou opções, tem Cano, Fred, Arias e o Ganso apoiado pela torcida. O Felipe Melo se integrou muito bem e já caiu nas graças da torcida pela liderança e pela garra. Essa fase da Libertadores não é fácil, mas vejo o Fluminense muito bem preparado emocionalmente e fisicamente. Acredito que terão uma estreia muito boa mesmo fora de casa”, analisou Zinho, comentarista da ESPN e Star+.

 

Esquentando o clima para a partida, o SportsCenter Abre o Jogo especial será destaque na ESPN e no Star+ a partir das 20h. O programa fará a cobertura completa do jogo Fluminense x Millonarios com comando de Edu Elias e Marcela Rafael, além da presença dos analistas André Kfouri e Gustavo Zupak.

 

Além da partida do clube carioca, a ESPN 4 e o Star+ exibirão mais três confrontos nesta segunda fase preliminar da Libertadores. Na terça-feira, às 19h15, Everton x Monagas será destaque com Paulo Andrade, Gustavo Hofman e Renata Ruel. Na quarta-feira (23), o primeiro jogo da noite será Bolivar x Universidad Católica, às 19h15, com o comando de Rogério Vaughan ao lado de Mário Marra. Encerrando a semana de Libertadores, às 21h30, Audax Italiano x Estudiantes será atração com narração de Luiz Carlos Largo e comentários de Rodrigo Bueno e Renata Ruel.

 

Confira a programação de Liberadores da ESPN e Star+:


Terça, 22 de fevereiro

19:15   CONMEBOL Libertadores: Everton (CHI) x Monagas (VEN) - ESPN 4/Star+

21:30   CONMEBOL Libertadores: Millonarios (COL) x Fluminense - ESPN/Star+

 

Quarta, 23 de fevereiro

19:15   CONMEBOL Libertadores: Bolivar (BOL) x Universidad Católica (ECU) - ESPN 4/Star+

21:30   CONMEBOL Libertadores: Audax Italiano (CHI) x Estudiantes (ARG) - ESPN 4/Star+

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem