Combo+: Confira uma seleção especial de títulos de Disney+ e Star+ para passar o feriado de Carnaval





Este ano não será possível curtir bloquinho de rua ou os tradicionais desfiles das escolas de samba. Mas nem por isso é preciso deixar de aproveitar, e muito, o feriado de Carnaval!  A dica é se divertir maratonando filmes e séries preferidos. Pensando nisso, o Disney+ e o Star+ fizeram seleções especiais com títulos das plataformas para os assinantes curtirem o feriado. Os “blocos” do Combo+ já estão disponíveis na página inicial dos dois serviços de streaming, e contam com seleções de sucessos recentes, séries para maratonar, títulos clássicos, animações, produções brasileiras e mais!
 
Confira, abaixo, os principais destaques do Carnaval Combo+.
 
Comissão de Frente: Carnaval com Filmes e Séries
 
Que tal passar o feriado se atualizando nos lançamentos mais recentes dos melhores filmes e das séries mais queridas? As opções deste bloco incluem a mais nova série da franquia Star Wars, O Livro de Boba Fett; o musical Amor, Sublime Amor, que chega ao Disney+ em 2 de março; a série Pam & Tommy, que conta a história do casamento conturbado entre Pamela Anderson e o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee; e a sexta e última temporada de This Is Us, que está sendo exibida com exclusividade no Star+.
 
Disney+: O Livro de Boba Fett; Amor, Sublime Amor; A Família Radical; Eternos; Estrelas Além do Tempo (estreia dia 25/02); Bem-Vindos à Terra; Gavião Arqueiro.

Star+: Pam & Tommy; This is Us; The Walking Dead; O Último Duelo; Free Guy – Assumindo o Controle.
 
Folia Animada
 
Quem não gosta de uma boa animação? No Combo+, não faltam opções! Vamos de spoiler: tem para todos os gostos! Os títulos vão desde clássicos da Disney até desenhos para adultos.
 
Disney+: A Família Radical; Ron Bugado; Link Perdido; Rio; Pepper Ann; Um Espião Animal; Spidey e Seus Amigos Espetaculares; Luca; Raya e o Último Dragão.

Star+: Simpsons; Family Guy; Futurama; Bob's Burgers.
 
Bloco da Nostalgia
 
Sinta a nostalgia com este bloco feito com títulos clássicos e que nunca cansamos de assistir de novo e de novo.
 
Disney+: Família Dinossauros; Doug; Edward Mãos de Tesoura; Fantasia.

Star+: Coleção Duro de Matar; Coleção Bourne; Coleção Karate Kid; Coleção De Volta para o Futuro.
 
Unidos do Só Mais Um Episódio
 
Este bloco é feito especialmente para quem não consegue dormir antes de maratonar vários episódios seguidos da série preferida. Para quem gosta de super-herói, as séries da Marvel, no Disney+, são uma ótima opção. Já no Star+, os títulos incluem séries queridas do público com muitas temporadas, como Grey’s Anatomy e Modern Family.
 
Disney+: Loki; Wandavision; Monstros no Trabalho; What If; The Mandalorian; Dug Days; Família Dinossauros; As Visões da Raven; Gravity Falls; Once Upon a Time; That’s So Raven.

Star+: Modern Family; Outlander; Grey's Anatomy; Criminal Minds.
 
Festival de Fantasias
 
No Combo+, não faltam inspirações para fantasias de carnaval, que ficam por conta dos heróis e heroínas mais queridos do público.
 
Disney+: Eternos; Wandavision; Os Vingadores; Capitã Marvel; Doutor Estranho.

Star+: Deadpool; Kick-Ass - Quebrando Tudo.
 
Harmonia Musical
 
Essa seleção foi feita especialmente para quem curte uma boa música, para além das marchinhas de Carnaval. As opções incluem Encanto, a mais nova animação da Disney; o filme da banda de k-pop Blackpink; a série documental McCartney 3, 2, 1Bohemian Rhapsody, o filme da banda Queen; e muito mais.
 
Disney+: Blackpink: The Movie; Gracinha; Encanto; Moana; Frozen; Sou Luna; Violetta; Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles; Folklore: Sessões no Long Pond Studio.

Star+: McCartney 3, 2, 1; Bohemian Rhapsody; Empire.
 
Desfile da Alegria
 
Deixe a tristeza para lá e dê uma levantada no humor com essa seleção de filmes e séries feitas para rir e se divertir, melhorando qualquer dia ruim.
 
Disney+: Alvin e os Esquilos; Dr. Dolittle; Sexta-Feira Muito Louca; Uma Babá Quase Perfeita; Mudança de Hábito; Três Solteirões e um Bebê.

Star+:  Eu, a Patroa e as Crianças; Gente Grande 2; Ace Ventura 2; Quem Vai ficar com Mary?
 
Baile Nacional
 
Não dá para falar de Carnaval e deixar de fora as produções nacionais, não é mesmo? Valorize e prestigie o audiovisual brasileiro com essa seleção que inclui filmes, séries, documentários e talk shows.
 
Disney+: Posso Explicar; Nat Geo Lab; Opa Popa Dupa; Brasil Selvagem; Bios Mauricio de Sousa; Acquaria; Família Craft; A Turma do Pererê.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem