Brasil e Argentina decidem uma vaga na final da Copa América de Futsal com transmissão do sportv



Maior campeão do mundo, Brasil persegue o sexto título (Foto: Divulgação)

A rivalidade entre brasileiros e argentinos nas quadras de futsal terá mais um capítulo neste sábado, dia 5. As duas equipes estarão frente a frente na disputa por uma vaga na decisão da Copa América da modalidade, disputada em Assunção, no Paraguai. A seleção brasileira, formada por jogadores que atuam na Europa, fez a melhor campanha da primeira fase, com 100% de aproveitamento nas quatro partidas e enfrenta os hermanos querendo esquecer a eliminação sofrida na última edição da Copa do Mundo. O sportv mostra este duelo ao vivo, a partir das 18h30, com a narração de Clayton Carvalho e os comentários de Marcelo Rodrigues.

“Certeza de que vai ser mais um jogo extraordinário entre as duas equipes. A Argentina, com o elenco remanescente do título mundial em 2016 e do vice-campeonato no ano passado, querendo chegar em mais uma final. O Brasil, que luta pelo bicampeonato – foi campeão em 2017, vem com muita vontade de vencer os rivais, principalmente por conta da eliminação na última Copa do Mundo. Vai ser um jogo com uma carga extra de emoção”, aposta o comentarista Marcelo Rodrigues.

Antes de a bola rolar para o maior clássico sul-americano, paraguaios e colombianos entram em quadra, a partir das 15h30, para definir o primeiro finalista do torneio. Os vencedores decidem a Copa América no domingo, às 17h. Todas as partidas terão transmissão ao vivo do sportv. A cobertura da fase decisiva do torneio segue no ge, com informações atualizadas da equipe brasileira, direto de Assunção, além de vídeos dos gols e melhores momentos das partidas.

COPA AMÉRICA DE FUTSAL – AO VIVO NO SPORTV

Sábado, 5 de fevereiro

15h30 – Paraguai x Colômbia – semifinal

18h30 – Brasil x Argentina – semifinal

Domingo, 6 de fevereiro

14h – Disputa pelo 3º lugar

17h – Final

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem