Bloco unidos do sofá: Guigo TV tem programação especial para você curtir o Carnaval


Aproveite a mobilidade do app Guigo TV e assista aos filmes disponíveis na programação pela Smart TV, celular, tablet ou computador!


Neste Carnaval não vai ter bloco de rua, mas você pode curtir a folia pelo app da Guigo TV. Tem coisa melhor do que aproveitar o feriadão assistindo filmes que são a sua cara? Separamos a programação por gênero, para facilitar sua vida na hora de escolher o que assistir: 

 

  • Fãs de romance 

 

Novidades no Amor 

Comédia romântica I 14 anos 

Segunda às 18h25 no AMC 

Depois de descobrir que o seu marido está tendo um caso, a dona de casa Sandy pega seus dois filhos e se muda para Nova York. Ela aluga um apartamento em cima de um restaurante e faz amizade com o garçom Aram, um recém-formado que acaba de ser despejado. Quando Sandy começa a trabalhar, ela precisa de uma babá e convence Aram a ajudá-la. Com o tempo, Aram se envolve cada vez mais com as crianças, passando a ser um integrante da família. 

 

Um Geek Encantador 

Romance I Livre 

Sábado às 15h24 no Disney Channel 

Dylan Schoenfield, a garota mais popular do colégio, acidentalmente deixa sua bolsa cair na fonte de um shopping center. Quando o nerd Josh Rosen a surpreende ao resgatar a bolsa, diz que, em troca, ela tem que participar do documentário dele. Dylan espera que o filme a ajude a ganhar o título de rainha do baile. 

 

Teen Beach Movie 

Musical I Livre 

Domingo às 15h no Disney Channel 

Brady e McKenie são dois jovens surfistas que magicamente se tornam parte de um filme musical. Ao perceber que sua presença está alterando o roteiro original do filme, eles se esforçam para fazer tudo voltar ao normal e acabam se apaixonando. 

 

Um Amor Para Toda Vida 

Romance I 12 anos 

Domingo às 22h no Film&Arts 

Um jovem irlandês acha uma antiga aliança e descobre que ela pertencera à noiva de um herói americano, cujo avião foi abatido na cidade de Belfast durante a Segunda Guerra. Emocionado com a história, decide encontrar sua verdadeira dona nos EUA. 

 

A Última Canção 

Romance I 16 anos 

Segunda às 8h35 no Film&Arts 

Jonathan se afastou de sua família há muitos anos, mas descobre que o pai, sofrendo de câncer, decidiu desligar os aparelhos. Ele tem 48 horas para se reconciliar com o pai, reencontrar o amor de sua vida e fazer as pazes com a irmã. 

 

  • Para quem curte uma ação 

 

Expresso do Amanhã 

Ficção Científica I 14 anos 

Sábado às 10h05 no AMC 

Os únicos sobreviventes de uma fracassada tentativa de conter o aquecimento global são obrigados a viver em um trem separados em vagões que determinam sua condição social. 

 

Django Livre 

Ação I 16 anos 

Sábado às 13h na RecordTV 

No sul dos Estados Unidos, o ex-escravo Django faz uma aliança inesperada com o caçador de recompensas Schultz para caçar os criminosos mais procurados do país e resgatar sua esposa de um fazendeiro que força seus escravos a participar de competições mortais. 

 

Motoqueiro Fantasma 2 

Ação I 13 anos 

Sábado às 20h25 no AMC 

Depois de um período recluso na Europa, Johnny Blaze embarca em uma nova missão para se livrar da maldição de ser um motoqueiro fantasma. Desta vez, ele precisa impedir que o próprio demônio encarnado sequestre um garoto de dez anos que pode ser a única esperança da humanidade contra as trevas. 

 

Era Uma Vez Em Hollywood 

Ação I 16 anos 

Sábado às 20h30 na RecordTV 

No final da década de 1960, Hollywood começa a se transformar e o astro de TV Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth tentam acompanhar as mudanças. 

 

  • Amantes do suspense/terror 

 

Cidade da Morte 

Suspense I 14 anos 

Sábado à 1h30 no Eurochannel 

A paz de uma cidade pequena é totalmente abalada quando um corpo é encontrado em uma mina abandonada. Família, amigos e vizinhos são todos suspeitos. 

 

Floresta de Gelo 

Suspense I 14 anos 

Sábado às 21h30 no Eurochannel 

Uma série de assassinatos em rituais espalha o terror em uma cidadezinha. Um detetive experiente chega para investigar e desvendar os segredos mais obscuros de seus residentes. 

 

Código de Conduta 

Suspense I 16 anos 

Domingo às 6h no AMC 

Quando um dos suspeitos do assassinato de sua mulher e filha é solto, Clyde quer vingança e decide fazer justiça com as próprias mãos. Clyde é preso e dentro da cadeia organiza uma matança para desmascarar o sistema judicial corrupto.  


  • Para todas as idades 

 

Espelho, Espelho Meu 

Comédia I Livre 

Domingo às 8h25 no AMC 

A Rainha Má, madrasta de Branca de Neve, após a morte do rei, prende a enteada no quarto e assume o controle do reino. Após gastar todo dinheiro do reino, ela tenta se casar com um príncipe rico, mas ele está apaixonado por Branca de Neve. Portanto, para seu golpe dar certo, a rainha expulsa a enteada de casa. É aí que a garota conhece os anões que a ajudarão a reconquistar tudo que é seu. 

 

O Bicho Vai Pegar 2 

Desenho I Livre 

Domingo às 12h na RecordTV 

Elliot está totalmente apaixonado por Giselle e eles estão com o casamento marcado, mas Salsicha é raptado por um grupo de animais domésticos mimados que querem devolvê-lo aos seus antigos donos. Junto com Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e outros animais da floresta, Elliot vive uma grande aventura tentando resgatar seu amigo. 

 

Matilda 

Comédia I Livre 

Domingo às 20h no Disney Channel 

Matilda é uma criança brilhante que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola. Quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull, então Matilda precisa usar seu talento especial para proteger seus amigos e sua professora. 

 

Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme 

Comédia I Livre 

Segunda às 9h no Disney Channel 

A família Russo embarca em uma viagem ao Caribe. A aventura começa quando Alex não quer ir e pede a seu irmão a varinha mágica para fazer um feitiço. Ela só não esperava que seus planos pudessem dar tão errado e afetar a existência da família. 

 

  • Para dar boas risadas 

 

Descompensada 

Comédia I 16 anos 

Sábado às 2h15 no AMC 

Desde garotinha, Amy aprendeu que a monogamia não é realista. Agora, como redatora de uma revista, ela vive livre de compromissos românticos. Mas tudo muda quando se apaixona. 

 

Segurança de Shopping 

Comédia I 10 anos 

Segunda às 10h15 no AMC 

Paul leva seu emprego de segurança de shopping muito a sério, embora a maioria de seus colegas não faça o mesmo. Quando o shopping é assaltado, o segurança precisa usar todas as suas habilidades para combater o crime. 

 

A Escolha Perfeita 

Comédia I 12 anos 

Terça às 13h55 no AMC 

Obrigada a ir para a faculdade contra a vontade, a rebelde Beca não se interessa em participar de atividades extracurriculares, até surgir a oportunidade de ingressar no grupo musical Barden Bellas e competir no Campeonato Regional de Música. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem