BBB22 é o programa de TV mais Tweetado





Hoje, 17 de fevereiro, o Big Brother Brasil 2022 (@bbb) completa um mês de transmissão e vem movimentando as conversas dos fãs no Twitter. Desde 16 de janeiro, um dia antes da estreia, até hoje, o BBB foi o programa de TV mais comentado na plataforma no mundo e, entre opiniões, informações e memes, gerou mais de 95 milhões de Tweets.

O Tweet mais compartilhado sobre o programa neste período foi o meme "Jade da fortuna" durante uma prova bate-e-volta. Além disso, o meme sobre mudar de opinião facilmente em relação ao programa e a torcida de Natália também ficaram entre os mais Retweetados no país.

Os jogos da discórdia foram os momentos mais comentados sobre o reality show neste mês. O momento de maior número de conversas foi na última segunda-feira (14), durante o jogo que envolveu acusações e banhos de água. Em segundo lugar, o jogo do dia 31 de janeiro, que consistia em um quadro com seis situações negativas em que os participantes tinham que escolher três pessoas. Por fim, em terceiro, o jogo que aconteceu no dia 7 de fevereiro, no qual os participantes tinham que colar adjetivos uns nos outros durante a dinâmica.

Confira abaixo os destaques das conversas sobre o #BBB22 no Twitter no Brasil entre 17 de janeiro e 16 de fevereiro de 2022:

Participantes mais comentados:

  1. Arthur Aguiar (@aguiarthur)
  2. Linn da Quebrada (@linndaquebrada)
  3. Jade Picon (@jadepicon)
  4. Douglas Silva (@silva_dg)
  5. Maria (@eumaria)
  6. Pedro Scooby (@pedroscooby)
  7. Tiago Abravanel (@tiagoabravanel)
  8. Natália Deodato (@oficial_deodato)
  9. Naiara Azevedo (@naiarazevedo)
  10. Jessilane Alves (@a_jessilane)



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem