Band transmite segunda fase do Mundial de Clubes e final da Copa Africana das Nações



A Band apresenta neste sábado (5), a partir das 13h15, o confronto entre Al Ahly e Monterrey pela segunda fase do Mundial de Clubes da FIFA. O embate, que acontece em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, será narrado por Ulisses Costa, com comentários de Edmundo Velloso, e reportagens de Fernando Fernandes Vinicius Bueno. Os ouvintes da Rádio Bandeirantes também poderão acompanhar a partida em rede com a Band. 

 

Na BandNews FM, a transmissão do campeonato começa às 13h, com narração de Silva Junior, comentários de Bruno Camarão, e reportagens de Mauricio Ferreira e Juliana Yamaoka.

 

No domingo (6), a partir das 13h30, Al Hilal enfrenta Al Jazira ainda pela segunda rodada do torneio. Sergio Mauricio narra o duelo, com comentários de Neto Rafael Oliveira, e reportagens de Fernando Fernandes e Vinicius Bueno.

 

No mesmo dia, às 16h, Senegal e Egito entram em campo pela final da Copa Africana das Nações. A decisão terá narração de José Luiz Datena, com comentários de Souza e Fábio Piperno.

 

Outros destaques esportivos

 

No sábado, às 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores.

  

Logo depois, Paloma Tocci comanda o Band Esporte Clube trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos a partir das 10h30 para São Paulo e às 12h30 para todo o país.

 

Os melhores momentos das lutas do SFT podem ser conferidos a partir das 23h15.

 

Já no domingo, Glenda Kozlowski e Kalinka Schutel apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil.

 

Na sequência, às 11h30, Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen se enfrentam pelo Campeonato Alemão. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Julio Gomes.

 

Às 18h, Milton NevesLivia NepomucenoEdmundo e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo repercutindo todas as rodadas do fim de semana.

 

Para encerrar, a emissora exibe a disputa entre Milwaukee Bucks e Los Angeles Clippers pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 23h. A narração fica por conta de Ivan Bruno, com comentários de Danilo CastroÁlvaro José e Eduardo Barão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem