Band lidera audiência com jogo do Palmeiras pelo Mundial de Clubes

Raphael Veiga comemora gol do Palmeiras contra o Al AhlyImagem: Michael Regan - FIFA/FIFA via Getty Images
Com os direitos   de transmissão  do Mundial de Clubes a Band  liderou a audiência na tarde desta terça-feira com a vitória do Palmeiras sobre o Al Ahly (EGY) pela semifinal do campeonato. Em São Paulo, a partida atingiu picos de 16,2 pontos de audiência no primeiro tempo e já estava em primeiro lugar na TV aberta com o pré-jogo. 

De acordo com o portal Notícias da TV, a vitória do Palmeiras teve média de 13,3 pontos de audiência. Durante a partida, a Rede Globo marcava 8,9 pontos e a Record 5,9 pontos. No momento do primeiro gol do jogo, de Raphael Veiga, a Band registrava o dobro da audiência da emissora carioca, com 16,2 pontos. 

Na TV fechada, a BandSports marcou 2,0 pontos pelo Brasil, liderando todos os canais por assinatura. Segundo o portal Teleguiado, esta é a melhor audiência neste horário na Band desde as transmissões dos Jogos Olímpicos de 2004. 

Com a vitória sobre os egípcios, o Palmeiras está  classificado para a  final do Mundial de Clubes. O Verdão agora aguarda o vencedor do confronto entre Chelsea e Al-Hilal, que acontece nesta quarta-feira às 13h30. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem