App do streaming do Cruzeiro está entre os mais baixados de esportes no Brasil

Nesta semana, o app O Tempo Sports, ferramenta que transmite ao vivo e com exclusividade os jogos do Cruzeiro como mandante, esteve entre os mais baixados de esporte do Brasil, ficando em primeiro lugar entre os aparelhos iOS e em quinto entre os Androids. 

A transmissão é PPV e pensada no torcedor do Cruzeiro, com narração de Pequetito, comentários de Josias Pereira e reportagens de Artur Moraes. A LiveSports,  agência de inteligência e produção de streaming e conteúdo, é a responsável pelas transmissões e pelo app e foi escalada por O Tempo, que tem o direito das transmissões este ano. "A LiveSports nasceu trafegando neste mundo digital e vamos, junto com O Tempo, garantir que o consumidor tenha o melhor produto, com a melhor experiência, com a informação mais precisa e a qualidade e segurança inquestionáveis", afirma em nota João Palomino, CEO da LiveSports.

Para brindar o torcedor que não tem como pagar o PPV, antes das partidas há meia hora de "Abre o Jogo", gratuito, transmitido em oito plataformas: Cruzeiro (YouTube e FB), LiveSports (YouTube e FB), Rádio Super e O Tempo (YouTube, FB e Twitter). O especial gratuito tem apresentação de Juliane Guimarães, com comentários de Josias Pereira, reportagens de Arthur Moraes e Valdir Virjão. A dez minutos do início da partida, abre o sinal do app O Tempo Sports, com transmissão exclusiva para assinantes (R$ 19,90 cada jogo).

Todas as partidas do Campeonato Mineiro com o Cruzeiro como mandante terão transmissão exclusiva PPV em O Tempo Sports. Só na primeira fase serão mais quatro jogos: Democrata-GV, Uberlândia, Villa Nova e Pouso Alegre.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem