Animal Planet e discovery+ estreiam episódios inéditos de Pit Bulls e Condenados


Série continua a acompanhar Tia Maria Torres no trabalho de proporcionar novas chances a pessoas e cães

No sábado, 5 de março, o Animal Planet e o discovery+ estreiam a nova safra de PIT BULLS E CONDENADOS (Pit Bulls and Parolees), série que coloca o telespectador dentro do Centro de Recuperação Villalobos – a organização à qual Tia Maria Torres dedica sua vida é também um santuário para pit bulls, onde os cuidados com os cães estão a cargo de homens em liberdade condicional ou ex-presidiários. Na TV linear, a estreia acontece às 23h50.

Tia Maria é uma treinadora de pit bulls que há mais de 20 anos fundou o Villalobos Rescue Center (VRC), lugar onde animais e pessoas encontram novas chances, carinho e oportunidades longe dos estigmas. Ali, os animais recebem cuidados veterinários e treinamento antes de serem encaminhados para novos lares.

As câmeras acompanham as missões de resgate e flagram as diferentes etapas da reabilitação dos animais. As histórias dos pit bulls, dos colaboradores de Tia e a convivência entre pessoas e cães são repletas de momentos dramáticos e de pura ternura – assim é a rotina de um lugar onde superação e recuperação são palavras de ordem.

Pit bulls são animais de difícil adoção. A raça sofre com o preconceito e com a crueldade das rinhas clandestinas. Lutando contra os estigmas, Tia coordena uma série de projetos, entre eles a visita dos cães a unidades prisionais onde eles são treinados pelos detentos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem