TV Globo enfrenta surto de covid-19, diz sindicato dos jornalistas


TV Globo enfrenta surto de covid-19, diz sindicatoImagem: Reprodução/Tv Globo

Tv Globo é mais uma emissora que está passando por um surto de Covid-19 entre seus jornalistas. Com o aumento dos casos da variante ômicron informa  o Sindicato dos Jornalistas.

A associação explica que entrou em contato com as redações enviando um comunicado. Também foi pedido que os jornalistas que testarem positivo para o vírus tenham o "necessário repouso, com a licença laboral".

Segundo publicação do Notícias da TV na última quarta-feira (5), a TV Globo tem quase 40 jornalistas afastados por conta da covid-19 e entrou novamente em estado de alerta.

O sindicato ainda revelou contato com a RecordTV e a EBC pelo mesmo motivo. "No final de 2021, a RedeTV! enfrentou uma situação parecida", apontou.

Christiane Pelajo, apresentadora da GloboNews, revelou estar com o vírus e fez um desabafo nas redes sociais.

"Comecei a chorar quando deu positivo para covid. Estou bem melhor do que da primeira vez por um motivo óbvio: tenho duas doses da vacina. A minha dose de reforço será no fim desse mês. Por isso, venho aqui para implorar para vocês se vacinarem e vacinarem os seus filhos, assim que a campanha para essa faixa etária for permitida".


"A ômicron é extremamente transmissível! É a variante mais transmissível de todas as doenças existentes. Só vamos vencer essa guerra com vacina! Vacina sim", concluiu a jornalista em suas redes sociais.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem