Tv Globo dá aval e jogos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro 2022 têm horários alterados


                              Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

A Federação Mineira de Futebol (FMF) anunciou, nesta sexta-feira (28), a alteração de horário de quatro jogos do Cruzeiro como mandante no Campeonato Mineiro de 2022 a pedido do clube. A decisão foi tomada em comum acordo com a Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição deste ano. As informações foram publicadas pelo UOL.

Com as alterações, os jogos da terceira, quinta, sétima e décima rodada tiveram horários alterados. O clássico contra o América, que será realizado na próxima quarta-feira (2), pela terceira rodada, no Mineirão, é o primeiros deles. Antes o duelo seria às 17h30 e agora será às 21h30.

O comunicado da FMF desta sexta-feira também informou que o Cruzeiro negocia os direitos de transmissão do Campeonato Mineiro com a Globo para 2023, já que neste ano o acordo não foi feito.

“Em contrapartida à flexibilização, Globo e Cruzeiro negociam a assinatura do contrato de cessão dos direitos de transmissão válido para a temporada de 2023, para que o Campeonato Mineiro SICOOB volte a ter todas as suas partidas transmitidas, com exclusividade, pela emissora”, diz a nota.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem