TV Brasil ultrapassa a RedeTV! na audiência nacional


(Reprodução/Tv brasil)

TV Brasil, juntamente com a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), alcançou a melhor posição da história em dezembro de 2021 no Painel Nacional de Televisão (PNT), que apresenta o resultado de mais de 95 emissoras nos 15 mercados medidos pela Kantar Ibope Media.

O melhor posicionamento da rede da TV Brasil mostra a evolução da qualidade dos conteúdos ofertados e a importância do canal público nacional, ao levar conteúdo complementar e de qualidade a todas as regiões do país.

No resultado do PNT do mês de dezembro de 2021, é possível verificar a TV Brasil/RNCP entre as seis maiores redes de TV nacionais, com um resultado que representa mais de 19 milhões de telespectadores únicos impactados pela programação especial de verão e festividades de fim de ano, apenas em dezembro.

Séries inéditas e novos horários de programas oferecem o melhor dos conteúdos produzidos, regionais e produções independentes nacionais (adultas e infantis) aos telespectadores que se conectaram à programação de verão da TV Brasil.

Veja o TOP 10 no ranking PNT (dezembro de 2021):

Tv GLOBO 10.11

RECORD 4.27

SBT 3.39

BAND 0.96

TV BRASIL 0.35

REDETV! 0.30

CANAL VIVA 0.22

TV CULTURA 0.22

RECORD NEWS 0.17

GLOBO NEWS 0.15

As médias acima são referentes as praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Brasília, Goiânia, Manaus, Fortaleza, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Belém, Vitória e Campinas. Os números são consolidados e divulgados pela Kantar Ibope Media.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem