TLC estreia nova temporada de Amor Fora das Grades: Como Eles Estão Agora?




Na quinta-feira, 20 de janeiro, às 22h15, o TLC estreia a terceira temporada de AMOR FORA DAS GRADES: COMO ELES ESTÃO AGORA? (Life After Lock Up), spin-off que acompanha sete casais recém-reunidos após namoros com pouquíssimo contato íntimo, dado que uma das partes estava na cadeia cumprindo pena em regime fechado. Com a conquista da liberdade, os pares finalmente podem viver os planos de uma vida a dois, com todas as frustrações e alegrias que isso significa.

A temporada acompanha de perto a rotina dos casais após o tão sonhado encontro em liberdade, mostrando como eles lidam com as demandas da vida real após tanto tempo de expectativas e idealização. É possível que um amor que nasceu em circunstâncias tão adversas resista à normalidade da vida a dois?

A seguir, um resumo dos dramas e delícias vividos pelos casais que participam da nova temporada. Lacey, Shane e John já foram um triângulo amoroso – os dois rapazes tiveram problemas com a lei e cumpriram suas respectivas penas. Lacey se decidiu por Shane, com quem se casou. O casal passou pelo processo de fertilização in vitro e agora Lacey está grávida de trigêmeos. Shane está assustado com a nova paternidade em dose tripla que chegará precocemente, aos 22 anos, e, para tornar as coisas ainda mais confusas, John está prestes a sair da cadeia e determinado a retomar contato com a ex.

Shavel e Quaylon namoraram por dois anos durante os quais só se viram nas visitas dela à prisão onde ele cumpriu pena de 12 anos por roubo. Apaixonada, Shavel tinha certeza de que Quaylon seria um bom esposo e pai para sua filha mas, seis meses após a saída dele da cadeia, o sonho desmoronou: no episódio de estreia, ela joga as roupas e pertences dele pela janela ao descobrir sua infidelidade.

Shawn e Destinie nunca haviam se visto até a saída dela da cadeia. Ele se apaixonou pelas imagens que viu da amada enquanto ela ainda estava em liberdade. Durante todo relacionamento à distância, ela nunca mostrou seu rosto. Quando Destinie finalmente deixou a prisão, os dois começaram a se conhecer e perceberam que faltava confiança de ambos os lados. Agora, ao que parece, Destinie suspeita estar grávida e decidiu sumir às vésperas de uma audiência – o que pode custar 50 mil dólares a Shawn.

Marcelino e Brittany se casaram logo depois que ela saiu da prisão. A cerimônia veio junto à casa nova e duas gestações. Recém-chegada à idade dos 30, Brittany e suas irmãs passam por uma situação difícil: a mãe delas é viciada em drogas há muitos anos e rouba para conseguir dinheiro. As irmãs se unem para superar o drama da dependência química da mãe e Marcelino é presença constante ao lado da esposa.

Lamar cumpriu 18 anos de pena e namorou durante sete deles com Andrea. Ela é mãe de dois, um adolescente e uma menina que é filha de Lamar. Há pouco mais de um ano vivendo como família, eles ainda têm problemas de convivência: Andrea quer uma vida tranquila e é religiosa; suas expectativas em relação a Lamar são constantemente frustradas: enquanto ela quer a rotina pacata e exige compromisso do parceiro, ele não parece muito preocupado com as demandas do lar.

Scott se preparou muito para receber Lindsey: da prisão, ela lhe mandava fotos com referências da casa onde gostaria de morar e ele gastou suas economias para surpreendê-la com o lar dos sonhos. Agora vivendo juntos, eles tentam se adaptar à vida de casados: 25 anos mais nova, Lindsey quer retomar a carreira de modelo e não se sente confortável com a casa, com as cobranças e as inseguranças de Scott. A única coisa que parece acalmar Lindsey é saber que sua filha Mylie, de dez anos, terá seu próprio quarto e um ambiente seguro na casa de Scott.

Sarah e Michael sempre tiveram um relacionamento complicado e já formaram um triângulo amoroso com Megan. Ele é um rapper que cumpriu pena e saiu para a liberdade condicional com duas mulheres a sua espera. Mas, agora, Sarah finalmente decidiu fazer a fila andar e está namorando outra pessoa. Michael é presença constante na casa da ex, já que os dois têm duas filhas juntos, e ensaia cenas de ciúme.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem