PPV do Cariocão tem erros e quedas em jogos de Flamengo e Vasco



 
                                   (Foto: Divulgação)

Flamengo e Vasco disputaram jogos válidos pelo Campeonato Carioca na noite deste sábado (29), mas os torcedores não puderam acompanhar integralmente as transmissões pelos diversos pay-per-view da competição em função de erros e cortes na plataforma de streaming usada pela Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

JOGO DO FLAMENGO
De acordo com o UOL, a primeira gafe se deu no jogo do Flamengo. Ao mostrar a escalação do Volta Redonda, a geradora de imagens colocou dois capitães na equipe local e trocou o brasão do clube pelo do Bangu, outro time participante do torneio – além do erro, o streaming ficou travado por alguns segundos.

Com a bola rolando, os espectadores se decepcionaram no 2° tempo. Por volta dos 22 minutos, a transmissão caiu e foi retomada somente aos 25.

Oito minutos depois, mais problemas: desta vez, as imagens do Estádio Raulino de Oliveira sumiram da tela, e a partida ficou apenas com o áudio do narrador. O streaming, então, optou por mostrar alguns dos “melhores momentos” do duelo.

O problema vigorou até os 40 minutos e piorou, já que o som também foi cortado da partida – tudo se normalizou somente nos acréscimos do confronto.

JOGO DO VASCO
A partida entre Vasco e Boavista também contou com confusão e decepção. Torcedores com assinaturas Claro/Net, por exemplo, relataram que perderam parte do 1° tempo em função de o pay-per-view não disponibilizar as imagens do jogo.

Há, também, reclamações em torno da qualidade do áudio que chega nos aparelhos eletrônicos dos assinantes.

OUTRO JOGO
Há relatos de problemas também na transmissão de Portuguesa x Audax que foi disputado no período da tarde.

NOTA DA FERJ
“A FERJ se desculpa com o torcedor pela queda de sinal no jogo Volta Redonda x Flamengo e está cobrando explicações à Sportsview, empresa contratada para transmissão do Campeonato Carioca, assim como urgente melhoria na qualidade. Em breve, maiores informações.”


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem