OneFootball fecha acordo para exibir jogos do Cariocão



Cariocão começa nesta terça e terá ampla cobertura (Divulgação)


A plataforma OneFootball divulgou nesta terça-feira (25) que exibirá jogos do Cariocão 2022. De acordo com a Máquina do Esporte, o acordo de um ano firmado com a Sportsview, agência parceira da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) na venda dos direitos de transmissão do Cariocão, fará com que todas as partidas ao vivo do torneio estejam disponíveis para compra avulsa em pay-per-view por meio do aplicativo OneFootball.

A cobertura estará disponível em smartphone e tablet no aplicativo OneFootball (iOS/Android, incluindo Apple AirPlay e Google Chromecast). As transmissões serão ao vivo e em português.

Os torcedores poderão assistir às partidas da Taça Guanabara (primeira fase) por R$ 27,90 e aos jogos das fases finais por R$ 49,90. Além da oferta paga, os torcedores ainda poderão aproveitar os gols e melhores momentos de todas as partidas, além de outros conteúdos do Cariocão Betfair 22 de forma gratuita.

O conteúdo do site oficial do campeonato também será disponibilizado na plataforma OneFootball por meio das plataformas próprias e operadas pela empresa alemã e sua rede de distribuição de vídeos, que inclui mais de 110 sites parceiros em todo o mundo.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem