NordesteFC será gratuito para clientes Tim



A Tim fechou uma parceria com o NordesteFC, plataforma de streaming oficial da Copa do Nordeste, através de negociações conduzidas pela LiveMode, responsável pela produção e gestão do produto. A partir de agora, os clientes da operadora passarão a ter acesso a uma oferta que dará a eles acesso gratuito a todos os jogos da Copa do Nordeste, jogos exclusivos do Campeonato Cearense, todas as Eliminatórias da Copa do Nordeste e Copa do Nordeste sub-20 pelo NordesteFC. Ao todo, serão mais de 180 jogos neste ano, com a facilidade de assistir às competições direto do smartphone, smartv, tablet ou de qualquer device.

O benefício será válido para os planos Tim Black, Tim Black Família e Tim Controle, que terão isenção do serviço durante todo este ano. A cobrança, no valor de R$ 23,90 ao mês, ocorrerá a partir de janeiro de 2023.

O NordesteFC pode ser baixado gratuitamente nos celulares Android e iOS, além de estar disponível nas smartvs e website. Os clientes TIM elegíveis podem contratar o serviço enviando SMS com a inscrição "NFC" para o número 8181, do próprio celular. A fase de grupos da Copa do Nordeste teve início no dia 22 de janeiro, reunindo os 16 principais times da região em uma das maiores e mais emocionantes competições do país.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem