Mauro Cezar e Benja falam sobre o fim das marcas Espn Brasil e Fox Sports

Crédito: Reprodução

                           

Na última segunda-feira (17) a Disney mudou a nomenclatura de vários de seus canais esportivos com destaque para o fim das marcas Espn Brasil, que passou a se chama apenas Espn, e Fox Sports que mudou o nome para Espn4. Dois jornalistas com passagem pelas emissoras, falaram sobre o fim das mesmas: Mauro Cezar Pereira que trabalhou na Espn Brasil e Benjamin Back que comandou por anos o ‘Fox Sports Rádio’.

Mauro afirmou que vestiu com paixão a camisa da Espn Brasil quando da direção de José Trajano. “Sobre o fim da ESPN Brasil, digo que se “vesti” com paixão camisas no jornalismo, uma delas foi a do canal cujo lema era “informação é o nosso esporte”. Uma honra ter integrado o time do grande @ultrajano. Ele é único!”, escreveu.
'
Já Benja disse que fizeram o enterro formal do Fox Sports. “Ele deixou de existir há mais de um ano, agora só fizeram o enterro formal! Acabaram com o melhor canal de esportes da tv fechada! Agora é terno, box to box, uma nutelagem só… Infelizmente quem perde é o consumidor”, apontou.


Com informações, Esporte  e Mídia


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem