Law & Order: SVU chega à TNT Séries



A série procedural vencedora do Emmy Law & Order: SVU chega à TNT Séries na terça-feira, 1 de fevereiro, às 23h20, com exibição de segunda a sexta. A produção acompanha a vida e os desafios da Equipe Especial de Elite do Departamento de Polícia de Nova York. A "Special Victims Unit" (Unidade de Vítimas Especiais) investiga os crimes de caráter sexual, seguindo os passos dos detetives Elliot Stabler (Christopher Meloni) e Olivia Benson (Mariska Hargitay). Com sabedoria, eles precisam ao mesmo tempo balancear os efeitos das investigações em suas vidas pessoais.


Com um elenco composto por Sam Waterston, S. Epatha Merkerson, Christopher Meloni, Chris Noth, J.K. Simmons, Anthony Anderson e Elisabeth Röhm, a trama da série em suas diversas temporadas, gira em torno do sistema de justiça penal, onde os crimes de tipo sexual são considerados especialmente hediondos, e os detetives dedicados a investigar esses crimes cruéis são membros da Unidade de Vítimas Especiais da cidade de Nova York. Acompanhar a investigação e o julgamento desses crimes pode não apenas prendê-lo com o suspense - mas mudar a sua vida.

Não perca a clássica série de investigação Law & Order: SVU na TNT Séries a partir de terça-feira, 1 de fevereiro, às 23h20

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem