Home & Health exibe maratona com séries inéditas da franquia 90 Dias Para Casar

90 Dias para casar: Felizes para Sempre?

Sucessos da grade do Discovery Home & Health, as séries da franquia 90 Dias Pra Casar ganham três atrações inéditas na noite de estreias que o canal preparou para o domingo, 9 de janeiro, sob o título de ESPECIAL SE JOGA NOS 90 DIAS!

A partir das 19h45, vai ao ar sequência dos primeiros episódios da quinta temporada de 90 Dias para Casar: Felizes Para Sempre? (90 Day Fiance: Happy Ever After?) e dos spin-offs inéditos 90 Dias na Cama: Felizes Para Sempre? (90 Day Fiance: Happy Ever After? – Pillow Talk) 90 Dias para Casar: Felizes Para Sempre? Contra-Ataque (90 Day Fiance: Happy Ever

Em 90 Dias para Casar: Felizes Para Sempre?, seis casais que já passaram pelo difícil processo para obtenção do visto K1 e que estão oficialmente casados percebem que a lua-de-mel dura pouco e que vida real logo se instala. O drama é inevitável quando a rotina fica devendo às expectativas.

Entre os participantes da nova safra estão as brasileiras Larissa e Karine. Larissa se casou com o americano Colt, mas logo viu o sonho americano desmoronar e dar lugar a uma crise no casamento e ao pedido de divórcio. Enquanto Larissa cumpre pena por violência doméstica limpando banheiros e teme que a separação signifique extradição, Colt está aberto para o amor e começa a namorar novamente – outra brasileira. Já Karine finalmente se muda para os Estados Unidos, após diversas tentativas frustradas de obtenção de visto. Ela e Paul chegam ao país dele com o filho do casal. Mas as relações de Karine com a família de Paul são difíceis: a mãe dele não consegue disfarçar o descontentamento com o rumo que o filho seguiu na vida. 

A seguir, os spin-offs 90 Dias na Cama: Felizes Para Sempre? e  90 Dias para Casar: Felizes Para Sempre? Contra-Ataque partem da mesma premissa:  casais que estiveram em ...Felizes para Sempre reveem momentos marcantes da série e revelam segredos dos bastidores.

Em 90 Dias na Cama: Felizes Para Sempre?, os casais queridinhos do público David e Annie, Molly e Cynthia, Tim e Veronica, Robert e Anny reagem à nova temporada de 90 Dias para Casar: Felizes Para Sempre? – a mesma que os espectadores do Discovery Home & Health acabaram de acompanhar. A série oferece a análise cômica e ácida dessas que são verdadeiras autoridades quando o assunto é 90 Dias...

Em 90 Dias para Casar: Felizes Para Sempre? Contra-Ataque, os casais que também estão na quinta temporada de ...Felizes para Sempre vão à forra, comentando com bom-humor e irreverência a repercussão nas redes sociais sobre os dramas que eles mesmos vivem durante sua passagem pela série. Colt, o ex de Larissa, é um dos participantes: ele e sua mãe, Debbie, falam sobre os relacionamentos com as brasileiras e ela faz uma revelação bombástica sobre qual das noras é sua preferida.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem