HBO Max apresenta "Onda Boa com Ivete"


(divulgação)


A HBO Max estreia exclusivamente a série "Onda Boa com Ivete", estrelada por Ivete Sangalo, no dia 20 de janeiro. Ao longo de cinco episódios, com exibição semanal sempre às quintas-feiras, os fãs poderão acompanhar um pouco mais do processo criativo da Ivete de forma intimista, enquanto ela recebe outros músicos consagrados para um bate-papo e criam em conjunto novas músicas, gravadas em dupla. Entre os nomes convidados, estão Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata (foto)

Natural de Juazeiro, na Bahia, Ivete Sangalo é cantora, compositora, multi-instrumentista e empresária. Com quase 30 anos de carreira musical, Ivete acumula quatro Prêmios Grammy Latino ao longo de sua carreira solo.

"Onda Boa com Ivete" é uma produção Max Original que reforça um dos principais objetivos da HBO Max em criar conteúdos nacionais e contar histórias locais de todos os tipos. "A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos", comenta em nota Tomás Yankelevich, Chief Content Officer, GE, da WarnerMedia Latin America.

A série documental dirigida por Kátia Lund foi produzida pela Delicatessen para a HBO Max.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem