G.I. Joe Origens: Snake Eyes chega ao Telecine, na Sessão Superestreia




G.I. Joe Origens: Snake Eyes chega ao Telecine Premium no dia 29 de janeiro, na Sessão Superestreia, às 22h. No filme, Henry Golding interpreta o solitário e obstinado nômade Snake Eyes, que é aceito no antigo clã japonês Arashikage depois de salvar a vida de um de seus membros. O grupo o ensina os caminhos para se tornar um guerreiro ninja e lhe fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas os segredos do passado de Snake Eyes testam sua honra e lealdade e colocam em risco a confiança de pessoas próximas a ele.


O ninja silencioso e de origem misteriosa Snake Eyes é um dos personagens mais populares de G.I. Joe. Ele foi apresentado ao público em 1982 na série de brinquedos e já apareceu em desenho animado e quadrinhos da Marvel. No streaming do Telecine também estão disponíveis os dois primeiros filmes da franquia: G.I. Joe: A Origem De Cobra, com Channing Tatum, Dennis Quaid e Marlon Wayans, e G.I. Joe: Retaliação, com Dwayne Johnson, Bruce Willis e Adrianne Palicki.


Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.


Free Preview


Durante a estreia de G.I. Joe Origens: Snake Eyes no Telecine Premium, os canais do cliente da SKY e da Claro exibirão gratuitamente os dez minutos iniciais do filme, uma oportunidade para quem ainda não é assinante conhecer o serviço do clube de cinema. O free preview será simultâneo à estreia, às 22h do dia 29 de janeiro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem