Faustão visita Datena e anúncia atrações de seu programa na Band


(Reprodução/Band)

Prestes a estrear o seu novo programa na Band, Fausto Silva invadiu o Brasil Urgente, nesta sexta-feira (14), e fez revelações sobre os convidados da estreia. No Faustão na Band, na segunda (17), o apresentador vai entrevistar nomes que deixaram a Globo recentemente.

Na conversa com José Luiz Datena, ele disse que Antonio Fagundes, Camilla Queiroz e Klebber Toledo estarão no palco do seu formato. A banda Roupa Nova será a grande atração musical da estreia.

O ex-apresentador da Globo aproveitou a oportunidade para relembrar a amizade de longa data com o titular do programa policial. “O Fausto Silva é nosso! Ele é o cara”, vibrou Datena, que sempre fez muitos elogios a Faustão. “Estava com saudade”, revelou Fausto para o amigo.

Ele também relembrou a época do Perdidos na Noite e a parceria com Datena no rádio. “Conheço o Datena dos tempos do rádio. (…) O dia que tiver campeonato de truco… Meu, esse cara derrotava o Sócrates”, brincou o ex-Globo.

Sobre a nova atração, o comunicador deu detalhes. Ele explicou que cada dia terá atrações diferentes, para que o público não sinta que estará vendo o mesmo conteúdo diariamente.

“A gente vai tentar fazer um programa diferente por dia. A equipe é ‘cascuda’ e está acostumada com isso. Programa todo dia é só para heróis da resistência, como José Luiz”, declarou o veterano. “Não tenho dúvidas de que você vai arrebentar”, opinou Datena.


Com informações, RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem