Estreia do "Big Brother Brasil 22" movimenta a programação do Multishow

(divulgação/Multishow)

A 22ª edição do "Big Brother Brasil", que estreia na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro, na Globo, vai contar com a cobertura multiplataforma dos melhores momentos e conteúdos exclusivos na programação do Multishow. O canal exibirá diariamente 45 minutos ao vivo direto da casa, logo após a exibição na Globo, e ainda trará flashes em tempo real todos os dias, em diversos horários. 

Ana Clara e Bruno De Luca assumem o comando do "BBB – A Eliminação", que estreia na quarta, dia 19 de janeiro, logo após a transmissão ao vivo direto do reality. As plataformas digitais do Multishow também vão contar com conteúdos exclusivos. Às quintas, o canal Humor Multishow no YouTube e o site do canal apresentam o "#TBT BBB", em que Bruno e Ana Clara convidam o eliminado da semana para reviver e reagir aos principais momentos de sua passagem pela casa. O público também poderá conferir o "Desafio do Eliminado", que terá sempre uma dinâmica customizada para o último brother a deixar o jogo.

O canal realiza ainda uma live no Instagram nesta sexta, 14, às 21h, com Bruno De Luca, Pequena Lo, Chico Barney e Alana Azevedopara comentar suas impressões sobre a lista de participantes do programa e dar os primeiros palpites sobre o jogo. Já na segunda, 17, no mesmo horário, no YouTube e do site do Multishow, acontece mais uma live esquenta sobre a grande estreia, em um bate-papo que vai trazer as expectativas para a temporada e opiniões sobre o elenco.

O Multishow contará ainda com mais conteúdos exclusivos e especiais sobre o "BBB 22", além do YouTube, nos seus perfis oficiais do Facebook, Instagram, Twitter e site ao longo de toda a nova edição do reality. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem