ESPN e Star+ asseguram os direitos da NTT INDYCAR SERIES


Helio Castroneves no Grand Prix de Portland (Foto: Chris Owens)


Os canais ESPN e o Star+ garantiram os direitos de transmissão da NTT INDYCAR SERIES a partir de 2022. A categoria de automobilismo terá todas as suas corridas sendo transmitidas ao vivo nos canais de TV por assinatura e na plataforma de streaming, assim como treinos e classificatórios para todo mercado brasileiro.

 

A aquisição dos direitos de transmissão da NTT INDYCAR SERIES pelo Grupo Disney é válida por três anos – para as temporadas 2022, 2023 e 2024. O acordo é para toda América Latina e Brasil.

 

A NTT INDYCAR SERIES é uma das maiores e mais famosas categorias do automobilismo mundial e ficou conhecida em todo país por conta das conquistas e contribuições dos brasileiros: Emerson Fitipaldi, Gil de Ferran, Cristiano da Matta, Hélio Castroneves e Tony Kanaan.

 

Hélio Castroneves, um dos grandes pilotos da história da modalidade e atual campeão da Indianápolis 500 apresentada por Gainbridge – prova que é um dos ícones do automobilismo mundial –, tem presença garantida em toda a temporada 2022. O piloto correrá mais uma temporada pela equipe Meyer Shank Racing.

 

Com a aquisição da NTT INDYCAR SERIES, a ESPN e o Star+ se fortalecem ainda mais com os eventos motor, que são paixões dos brasileiros. Além da categoria, as plataformas exibem também o Mundial de Motovelocidade, Mundial de Rally, Mundial de Endurance, Extreme E, IMSA Weathertech e a famosa corrida de 24h de LeMans.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem