Dráuzio Varella fala sobre o novo recorde de casos de Covid-19 no "Fantástico"


(reprodução/Tv Globo)

Em meio à proliferação da variante ômicron, o mundo registrou essa semana um novo recorde no número de casos de Covid-19: em 24 horas, 2,59 milhões de pessoas foram infectadas. Dráuzio Varella mostra no ‘Fantástico’ deste domingo, dia 9, a rotina de médicos e profissionais da saúde com o novo surto. Se os estudos levam a crer que a nova variante provoca sintomas menos graves da doença entre vacinados, o fato dela ser altamente contagiosa voltou a provocar filas nos postos de testagem e aumento na procura por ajuda médica.

Apesar do número de casos de infectados pela Covid-19 estar aumentando exponencialmente, graças ao avanço da vacinação, as mortes seguem em queda. Essa semana, o tenista sérvio Novak Djokovic chocou o mundo ao tentar entrar na Austrália para disputar o Australian Open sem estar imunizado. Além do caso Djokovic, o repórter Guilherme Roseguini fala sobre outras estrelas do esporte que, assim como o tenista número um do mundo, seguem na contramão da vacina. É o caso do jogador de basquete norte-americano Kyrie Irving e do jogador de futebol americano Aaron Rodgers.

O segundo episódio da série “Planeta Perfeito” mostra a que ponto se arriscam os bichos que escolhem morar perto de um vulcão e apresenta a ave que virou vampira para sobreviver. Em mais de mil dias de gravações, as equipes da BBC percorreram 34 países para registrar flagrantes de um mundo onde humanos não conseguiriam viver.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 9, logo após o ‘Domingão com Huck’.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem