discovery+ estreia Tô Chegando! Na Casa dos Famosos: Dony De Nuccio visita celebridades em seus lares




Thammy Miranda e Dony De Nuccio


A partir de 15 de janeiro, o discovery+ disponibiliza seis episódios da sua nova produção original TÔ CHEGANDO! NA CASA DOS FAMOSOS. Com  treze episódios de meia hora cada, a série produzida pela Casa de Vídeo acompanha o apresentador Dony De Nuccio em suas visitas aos lares de personalidades. Os demais episódios estreiam em abril na plataforma.

A casa, esse lugar de intimidade e de memórias, é o cenário de entrevistas descontraídas conduzidas por Dony e seus anfitriões: o cantor e compositor Carlinhos Brown, o vereador Thammy Miranda, o chef Emmanuel Bassoleil, a cantora Fafá de Belém, o cantor Rogério Flausino e a atriz e cantora Mariana Rios.

Em cada episódio, Dony é recebido por uma celebridade que vai mostrar sua morada em detalhes e conversar sobre rotina, trajetória profissional, estilo, sonhos, espaços prediletos da casa, objetos com significados especiais e relação com os ambientes que escolheu para viver.

Assim, TÔ CHEGANDO! NA CASA DOS FAMOSOS garante acesso à intimidade de seus entrevistados e vai muito além da decoração: dentro desses ambientes e por trás de cada escolha há curiosidades exclusivas e as memórias afetivas de seus moradores ilustres.

TÔ CHEGANDO! NA CASA DOS FAMOSOS é uma produção da Casa de Vídeo para o discovery+. Michella Giorelli é a VP de produção da Discovery. Adriana Cechetti assina a série como diretora de produção,  e Marina Pedral é a supervisora de produção. A seguir, confira as descrições dos episódios:


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem