Definido preço do Cariocão Play 2022; veja detalhes



Divulgação


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) prepara o lançamento do Cariocão Play, aplicativo de OTT do Cariocão 2022.

Além das operadoras de TV fechada (Net/Claro, SKY e Vivo), os 78 jogos da competição serão distribuídos através das plataformas de relacionamento dos clubes, no Cariocão Play, em portais de comunicação, em diversos serviços de OTT e até mesmo em plataformas digitais de comércio eletrônico.

A assinatura do serviço de pay per view estará à disposição do torcedor a partir do dia 10 de janeiro. O preço para assistir a todos os jogos será de R$ 129,90, com mensalidades a partir de R$ 49,90. Uma das novidades será um desconto de 10% para os sócios torcedores que estiverem adimplentes com seus clubes.

A Ferj promete até seis tipos de transmissões diferentes durante os jogos: Botafogo TV, Fla TV, FluTV, Vasco TV, uma transmissão com narração neutra e outra direcionada para os torcedores que gostam de estatísticas em tempo real, que contará com narrador e comentaristas especializados neste tipo de análise.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem