Darcey & Stacey protagonizam noite de estreias no TLC




A noite de
 terça-feira, 11 de janeiro, é só de DARCEY & STACEY! As irmãs gêmeas protagonizam as estreias do TLC: primeiro, às 20h30, a segunda temporada da série que as acompanha na busca pelo amor e, na sequência, 90 Dias na Cama: Darcey & Stacey (Darcey & Stacey – Pillow Talk), spin-off em que outros casais que também participaram de séries da franquia 90 Dias Pra Casar comentam momentos marcantes do episódio que acaba de ir ao ar.

Irmãs gêmeas, Darcey e Stacey sempre fizeram tudo juntas: se casaram quando tinham a mesma idade, se divorciaram no mesmíssimo dia, compartilham do mesmo gosto para roupas, acessórios, esportes, carros, decoração de interiores e parceiros, além de terem a mesma “queda” por namorados estrangeiros.

Em DARCEY & STACEY, as irmãs levam as câmeras consigo enquanto vivem as delícias e percalços do amor na meia idade: o resultado são episódios inéditos repletos de relatos que, embora bem-humorados, mesclam situações divertidas e dramáticas, momentos de flerte, de puro idílio, e também de decepções e expectativas frustradas.

A segunda temporada de DARCEY & STACEY continua junto a essa dupla nos altos e baixos da busca pelo par perfeito. Stacey se casou, foi traída e perdoou o marido Florian; Darcey descobriu que seu namorado, Georgi, era casado, mas ele seguiu em frente e a pediu em casamento – o problema é que, antes de assumir um novo relacionamento, ele precisa se divorciar da primeira esposa. Agora, as duas estão determinadas a recomeçar e a fazer prosperar as uniões, embora no fundo elas saibam que isso não depende só delas.

Em seguida, às 21h25h90 Dias na Cama: Darcey & Stacey  reúne Tom e Emma, Kalani e Kolini, Kenny e Armando, Loren e Alexei – todos eles participantes que passaram por edições anteriores de 90 Dias Pra Casar ou 90 Dias Pra Casar: Felizes para Sempre? – para assistir e comentar o primeiro episódio da segunda temporada de DARCEY & STACEY, o mesmo que os espectadores do TLC acabaram de acompanhar. O spin-off oferece a análise cômica e ácida dessas que são verdadeiras autoridades quando o assunto é relacionamentos com estrangeiros.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem