Confira os destaques esportivos dos canais Globo neste fim de semana ( 21 a 23 de janeiro)




Algumas das maiores rivalidades do nosso futebol serão novamente colocadas à prova, com novos capítulos a partir deste fim de semana. A bola volta a rolar no Premiere para os campeonatos estaduais de São Paulo, que nesta temporada completa 120 anos; e de Pernambuco – este com jogos também transmitidos na TV Globo e no sportv. Pelo Paulistão, o Palmeiras, do técnico Abel Ferreira, estreia na competição neste domingo, dia 23, às 16h, diante do Novorizontino, em partida antecipada da 5ª rodada, com transmissão do Premiere. A narração é de Milton Leite e os comentários de Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci, que comanda a 'Central do Apito'.
 
Em Pernambuco, o atual campeão Náutico inicia a caminhada em busca do 24º título estadual neste sábado, dia 22, diante do recém-promovido Íbis. TV Globo (somente para o estado de Pernambuco), sportv e Premiere exibem a partida que abre o Campeonato Pernambucano, a partir das 16h30. No dia seguinte, às 16h, é a vez do Santa Cruz entrar em campo para enfrentar o Afogados, com transmissão ao vivo do sportv e do Premiere para todo o país.
 
Semifinais da Copa São Paulo de Futebol Junior
Momento decisivo para as quatro melhores equipes da competição, a partir desta sexta-feira, dia 21, quando Santos x América-MG jogam a primeira semifinal, em São Caetano, às 20h. No sábado, Palmeiras x São Paulo entram em campo às 19h na Arena Barueri para definir o outro finalista da 'Copinha'. O sportv mostra ao vivo as duas partidas.
 
Sexta-feira, 21 de janeiro
 
20h – Santos x América-MG (Copa São Paulo de Futebol Júnior)
Transmissão: sportv
 
Sábado, 22 de janeiro
 
16h30 – Náutico x Íbis (Campeonato Pernambucano)
Transmissão: TV Globo para Pernambuco; sportv e Premiere
 
19h – São Paulo x Palmeiras (Copa São Paulo de Futebol Júnior)
Transmissão: sportv
 
Domingo, 23 de janeiro
 
16h – Novorizontino x Palmeiras (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
16h – Santa Cruz x Afogados (Campeonato Pernambucano)
Transmissão: sportv e Premiere

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem