Confira os destaques do Globoplay em fevereiro



O mês de fevereiro vem repleto de estreias e opções para todos os gostos no Globoplay. Entre as novidades, tem a estreia da série Angela Black, que chega com exclusividade à plataforma. Na trama, da personagem de mesmo nome vive presa em um relacionamento. Mas, com a aproximação de um investigador particular, ela descobre os segredos mais sombrios do seu marido. O streaming da Globo também estreia as novas temporadas das séries Chicago Med e Chicago P.D.

Pra quem ama uma novela, o Globoplay traz de volta os sucessos Tropicaliente e Paraíso Tropical. Em Tropicaliente, Letícia (Silvia Pfeifer) é uma jovem que abandona a família para morar em uma cabana de praia com Ramiro, estrelado por Herson Capri, um humilde pescador. Já em Paraíso Tropical, a trama retrata o antagonismo entre as gêmeas Paula e Taís, vividas pela atriz Alessandra Negrini, e a sede de poder de Olavo (Wagner Moura). A novela desataca a personagem icônica Bebel, interpretada por Camila Pitanga.

Para quem gosta das novelas da Televisa, a plataforma traz com exclusividade a novela Império de Mentiras,  inédita no Brasil que terá 10 episódios adicionados toda semana. A trama acompanha a história de Elisa (Angelique Boyer), uma jovem rica e muito inteligente, e do policial Leo (Andrés Palacios), profissional honesto e extremamente capacitado.  Ainda em fevereiro, a plataforma lança mais um conteúdo estrangeiro exclusivo de grande sucesso: duas temporadas da novela portuguesa, A Impostora.

Para fechar o mês, tem a estreia da primeira parte de NCIS Havaí – Investigações Criminais, além das séries NCIS e NCIS: Los Angeles.

No Globoplay + canais ao vivo, tem a estreia da novela O Beijo do Vampiro, lançada em 2002, e conta uma história de amor entremeada por elementos sobrenaturais, drama, humor e a luta do bem contra o mal estreia na plataforma.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem