Confira os destaques do Fantástico deste domingo




(Reprodução/Tv Globo)


Após um hiato de 20 anos sem gravar um trabalho todo em espanhol, a cantora americana Christina Aguilera lançou recentemente o EP "La Fuerza". Neste domingo ela bate um papo exclusivo com a repórter Evelyn Rodrigues no 'Fantástico'. Nascida em Nova Iorque, a estrela da música tem uma relação próxima com o idioma, afinal, seu pai nasceu no Equador e a mãe era professora de espanhol. Dentro de casa ninguém conversava em inglês quando ela era criança. Apaixonou-se pela música latina e em 2000 gravou 'Mi Reflejo', seu primeiro álbum nesta língua.  
 
"Eu sei, foi uma longa espera. Esse é um projeto que eu queria ter certeza de que estaria pronta e chegou no momento certo, em que eu pude dar todo meu amor, respeito e honra que ele merece. Eu era um bebê quando lancei meu primeiro álbum em espanhol e foi muito divertido", conta a cantora, que também admitiu na entrevista o desejo de visita o Brasil na turnê deste novo projeto.
 
Ainda na música, uma união de gerações que mistura os estilos de pagode romântico e pop também estará presente no programa deste domingo. O cantor Dilsinho e o grupo Sorriso Maroto lançaram agora em janeiro o álbum "Juntos". Uma parceria de 13 músicas, que tem como carro-chefe a canção "Mensagem Apagada". Eles conversaram com a repórter Tábata Poline sobre este projeto que promove o encontro de um antigo fã com os ídolos. Com apenas 13 anos Dilsinho começou a ouvir o grupo, que se tornou uma de suas grandes influências na carreira.
 
O ‘Fantástico’ deste domingo começa logo depois do ‘Domingão com Huck’. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem