Com exclusividade, canais ESPN e Star+ transmitem o Australian Open a partir deste domingo



                     Crédito da foto: Nadal: Hannah Peters/Getty Images


 Com cobertura completa e exclusiva dos canais ESPN na TV paga, o Australian Open será destaque da programação a partir deste domingo (16) à noite (horário de Brasília). O evento, que é disputado na cidade de Melbourne, ocorre até o próximo dia 30, e terá todas as partidas disponibilizadas no Star+, plataforma de streaming da Disney.

 

Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues, Matheus Pinheiro, Renan do Couto e Cleidi Oliveira comandam as narrações, com comentários de Fernando Meligeni, Teliana Pereira, Fernando Roese, André Ghem e Sylvio Bastos. No pré-jogo, o destaque fica por conta do programa Pelas Quadras, com apresentação de Fernando Nardini e comentários de Fernando Meligeni e mais um convidado.


Dentro de quadra, os melhores tenistas do mundo estarão em ação. Na chave masculina, se realmente puder jogar, o multicampeão sérvio Novak Djokovic, maior vencedor em Melbourne com 9 títulos, é um dos favoritos para vencer pela quarta vez consecutiva. O espanhol Rafael Nadal, campeão em 2009, também está confirmado. Terceiro integrante do trio de lendas, o suíço Roger Federer está fora, em recuperação de lesão.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem