Box Brazil Play sugere 'opções de viagens no sofá' pra quem pretende planejar as próximas férias



Sinônimo de calor e diversão nas férias, o mês de janeiro é um dos períodos do ano mais aguardados pelos brasileiros. No entanto muita gente, no presente momento,  optou por não partir em viagens, seja devido à nova onda de infecções respiratórias – por Covid ou influenza – ou mesmo por restrições financeiras. De olho nessas pessoas que atualmente preferiram ficar em casa, a plataforma de streaming Box Brazil Play oferece um vasto leque de opções para se ‘viajar no sofá’, mas com a proposta de oferecer inspiração para quem pretende planejar as suas próximas férias ou viagens, com dicas valiosas relacionadas a lugares no Brasil ou no exterior.

 

São passeios por paisagens deslumbrantes com muito contato com a natureza; metrópoles encantadoras e alguns de seus mais interessantes detalhes; pequenos e charmosos vilarejos; locais históricos; verdadeiras viagens gastronômicas; dicas de compras; entre várias outras opções para simplesmente entreter ou para se colocar no próximo roteiro da família.

 

As viagens no sofá podem ser feitas com a série Patty Leone – Top Travels, passeando pelas Ilhas Galápagos a bordo de um cruzeiro. Ou com a série Cris Pelo Mundo, que mostra que é possível (e muito divertido) levar os filhos para conhecer qualquer lugar do planeta. Para quem tem medo dos perrengues que estão por vir, uma boa opção é Viagem Que Segue, com dicas sobre como fazer a mochila e sair em uma viagem por qualquer lugar sem cair em ciladas, ou até mesmo quem pretende partir em alguma trip com o intuito principal de fotografar.

 

Confira abaixo algumas das opções que estão disponíveis na Box Brazil Play.

 

Cris Pelo Mundo - A família Cris Pelo Mundo já tem mais de 18 países visitados. São experiências incríveis que os pais deram ao filho Emmanuel, nascido em 2015, e que acompanha o casal. Os três já viveram experiências das mais diversas, como visitar castelos de areia até a incrível caçada à Aurora Boreal. (3 temporadas)

 

O Mundo na Foto - Para quem ama fotografia, este é o conteúdo perfeito: desbravar lugares diferentes pelo mundo, buscando aventuras, mirantes, cachoeiras e muita fotografia. (2 temporadas)

 

Desbravando o Nordeste - Turismo, belezas naturais, culinária, curiosidades, convidados e diversão são alguns dos ingredientes desta série que busca desbravar as belezas do nordeste brasileiro. Apresentação de Flávio Leimig.

 

Viagem Que Segue - O casal de mochileiros Carol e Luciano mostra que pouca grana ou medo de perrengues não são desculpas para não viajar. Com o intuito de inspirar mais pessoas a fazer as malas e conhecer o mundo, o casal compartilha aventuras e situações inusitadas de forma natural e descontraída.

 

Patty Leone - Top Travels - Viajar pelas Ilhas Galápagos a bordo do Cruzeiro Santa Cruz II é uma experiência incrível de turismo de expedição, voltado a conhecer o ambiente. Aprender um pouco mais sobre a natureza e como respeitar e cuidar de nosso planeta. Encontrar lobos marinhos, iguanas terrestres ou piqueros (atobás) de pata azul pode ser uma experiência inesquecível. (3 temporadas)

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem