Bibiana Bolson deixou a ESPN por infringir regras do Grupo Disney



Bibiana Bolson, Imagem: Divulgação

A saída da jornalista Bibiana Bolson da Espn, em comum acordo com o Grupo Disney, ocorreu depois de um processo de compliance (conjunto de medidas e regras) que orientou pelo desligamento da profissional por infração de regras da empresa, informa o UOL.

Assim que tomou conhecimento da infração cometida por Bibiana no ano passado, o Grupo Disney iniciou um processo de investigação por compliance e passou a ouvir testemunhas. O caso chegou à sede da empresa e, após três meses, a entidade que cuida do cumprimento de regras decidiu orientar pelo desligamento da profissional.

Ainda de acordo com o UOL, o desligamento de Bibiana era debatido na empresa havia algum tempo. A profissional tinha problemas internos com outros funcionários da ESPN como produtores, talentos e integrantes dos bastidores, que se incomodavam com o comportamento da jornalista.

Por outro lado, a jornalista se sentia descontente com a ausência de liberdade no Grupo Disney. Bibiana queria tocar projetos pessoais de forma paralela, como trabalhos publicitários, e não era autorizada.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem