Band tem aumento de casos de covid-19 e queixas de funcionários




                                     Foto: Reprodução
A Band registrou um número significativo de casos de coronavírus em sua sede no Morumbi, em São Paulo, segundo relato por alguns funcionários. Os colaboradores, por sua vez, não seguraram as queixas contra os seus superiores.

Os profissionais em questão foram afastados do plantão de Ano Novo e início de 2022. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, alguns membros da Band se posicionaram a favor de um controle mais rígido da doença.

Desde a flexibilização de todo o país, empresas afrouxaram e deram mais liberdade nos espaços internos e externos das suas dependências, incluindo emissoras de TV.

Mais recentemente, a ESPN Brasil, controlada pelo Grupo Disney, enfrentou casos de covid-19 em seus estúdios e paralisou todos os trabalhos. Foi a maneira encontrada para a contenção do vírus.

A ômicron ganhou força nas últimas semanas nos Estados Unidos e na Europa. A nova variante chegou ao Brasil nas últimas semanas de 2021, mas em razão da falta de testes de covid-19 fornecidos pelo governo federal ao SUS, o número de casos acelerou novamente.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem