Band Rio anuncia Getúlio Vargas como apresentador da edição local do programa “Os Donos da Bola”


GV assume o comando do programa Os Donos da Bola no Rio de Janeiro. Crédito: Divulgação/Band Rio


Getúlio Vargas, o GV, é o novo contratado da Band Rio. O apresentador comandará o Donos da Bola local, de segunda a sexta-feira, às 12h30, e trará como comentaristas Carlos Alberto, ex-jogador e campeão do mundo pelo Porto, e Fui Clear, influenciador digital com grande alcance nas redes sociais. O programa com nova formação e cenário totalmente repaginado vai ao ar a partir de 17 de janeiro, mesma data da estreia do Faustão na Band.

 

As mudanças têm como objetivo colocar o Donos da Bola carioca no mesmo patamar que o de São Paulo, comandado por Neto, fenômeno de audiência no horário.

 

“Estar à frente de um programa na TV aberta não é apenas um reconhecimento pela minha trajetória na televisão, mas também a realização do meu grande sonho profissional. Recebi com muita alegria esse convite da Band para assumir o Donos da Bola no Rio de Janeiro, que é minha casa e berço de grandes times do futebol brasileiro. Tenho certeza que o torcedor carioca vai se apaixonar pelo novo formato da atração”, afirma o ex-goleiro do Flamengo. 

 

Getúlio teve passagens pelos canais Fox Sports e Esporte Interativo, combinando a experiência no futebol com seu jeito irreverente, que é uma marca registrada. 

 

O novo Donos da Bola RJ vai ao ar a partir da próxima segunda-feira (17), às 12h30.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem