Destaques

Band exibe quatro jogos da Copa das Nações Africanas neste fim de semana



.


A Band apresenta neste sábado (15), a partir das 13h, o primeiro confronto do Grupo D entre Nigéria e Sudão pela Copa das Nações Africanas. O embate terá narração de José Luiz Datena, com comentários de Rafael Oliveira.

 

No domingo (16), a emissora dá sequência aos jogos do torneio. A partir das 9h55, Gâmbia enfrenta Mali pelo Grupo F. A narração fica por conta de Eduardo Castro, com comentários de Velloso e Fábio Piperno. Às 13h, vai ao ar o duelo entre Costa do Marfim e Serra Leoa pelo Grupo E, com narração de Carlos Fernando e comentários de Souza e Julio Gomes.


Para fechar a rodada, a partir das 16h, é a vez da Argélia e Guiné Equatorial entrarem em campo pela segunda partida do Grupo E. Oliveira Andrade narra todos os lances, com comentários de Rafael Oliveira.

 

 

Outros destaques esportivos

 

No sábado, Yara Fantoni comanda o  Band Esporte Clube trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos a partir das 10h para São Paulo e às 15h para todo o Brasil. 

 

Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores.  


Os melhores momentos das lutas do STF podem ser conferidos a partir das 23h45.

 

No domingo, Kalinka Schutel Fernando Fernandes apresentam o Show do Esporte a partir das 12h trazendo os jogos da Copa das Nações Africanas.

 

Às 18h, Milton NevesLivia NepomucenoEdmundo e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo.

 

Para encerrar o fim de semana, a emissora exibe a disputa entre Utah Jazz e Denver Nuggets pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 22h30. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Danilo CastroÁlvaro José e Eduardo Barão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0