Band exibe oitavas de final da Copa das Nações Africanas neste domingo



A Band apresenta neste domingo (23), a partir das 13h, o confronto entre Burkina Faso e Gabão pelas oitavas de final da Copa das Nações Africanas. O embate terá narração de Eduardo Castro, com comentários de Souza e Fábio Piperno.

 

No mesmo dia, às 16h, Nigéria enfrenta a Tunísia também pelas oitavas de final do campeonato. Oliveira Andrade narra a partida, com comentários de Velloso e Rafael Oliveira.


 

Outros destaques esportivos

 

No sábado (22), às 10h, Cris Dias comanda o  Band Esporte Clube trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos para São Paulo.

 

Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Logo depois, às 13h, o Band Esporte Clube retorna para todo o país.  

 

Na sequência, a partir das 14h30, vai ao ar o duelo entre Bochum e Colônia pelo Campeonato Alemão. A narração é de José Luiz Datena, com comentários de Rafael Oliveira.

 

Os melhores momentos das lutas do STF podem ser conferidos a partir das 23h45.

 

No domingo, Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil trazendo os jogos da Copa das Nações Africanas.

 

Às 18h, Milton NevesLivia NepomucenoEdmundo e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo.

 

Para encerrar o fim de semana, a emissora exibe a disputa entre Utah Jazz e Golden State Warriors pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 22h30. A narração fica por conta de Ivan Bruno, com comentários de Danilo CastroÁlvaro José e Eduardo Barão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem