Animal Planet exibe programação especial de verão e estreia Um Show de Piscina também no discovery+



Cena de Um Show de Piscina

Nas duas últimas terças-feiras de janeiro, dias 18 e 25 e nas terças-feiras e fevereiro, as piscinas mais espetaculares estão em foco no ESPECIAL VERÃO ANIMAL PLANET, programação temática que o canal exibe semanalmente, das 20h45 em diante. As atrações que fazem parte da faixa especial também estarão disponíveis no discovery+: a temporada inédita de UM SHOW DE PISCINA (Cool Pool), além de episódios sortidos das séries Piscinas Incríveis (Insane Pools) e Piscinas Espetaculares (Pool Kings).

De uma piscina que desafia a gravidade no topo de uma montanha a piscinas onde as maiores estrelas de Hollywood se reúnem, a segunda e inédita temporada de UM SHOW DE PISCINA estreia na terça, 18, às 22h15 com visitas exclusivas a esses oásis residenciais onde as águas cristalinas, grutas e cascatas compõem paraísos particulares.

Cada episódio apresenta uma seleção de piscinas, além de fatos curiosos sobre cada uma delas. Na estreia da nova safra, as câmeras adentram uma mansão em Los Angeles onde a área de lazer conta com uma piscina monumental e uma gruta; em Phoenix a série mostra o oásis de inspiração italiana. Ainda no episódio inaugural, a piscina com mais de 170m3 de capacidade, cascata e fontes coloridas na Flórida, a piscina de Las Vegas que já foi cenário de produções audiovisuais e uma lagoa de luxo  na cidade de Del Mar, no estado americano da Califórnia.

ESPECIAL VERÃO ANIMAL PLANET trará ainda, a cada semana, dois episódios de Piscinas Incríveis e outros dois de PISCINAS ESPETACULARES. Em Piscinas Incríveis, Lucas Congdon revela como já transformou mais de 150 quintais sem graça em verdadeiro espaços temáticos ao ar livre, com paisagismo exuberante e piscinas de cair o queijo. Na temporada que integra a programação especial de verão, Lucas revisita cinco entre seus projetos emblemáticos, entre eles estão sua primeira piscina com gruta e a maior piscina que ele e sua equipe já construíram.

Para os irmãos Kyle e Justin Peek, estrelas de PISCINAS ESPETACULARES (Pool Kings), foi-se o tempo das piscinas retangulares e sem grandes atrativos. Os projetos criados pela dupla dão vida a verdadeiras áreas de lazer, ambientes bem-elaborados e que enchem os olhos com seus aspectos arquitetônicos e de paisagismo. Cascatas, hidromassagem, tobogãs – não importa o quão mirabolante seja o gosto do freguês, Kyle e Justin podem colocar todos os sonhos no papel e, melhor, torna-los realidade. O objetivo é incorporar os pedidos dos clientes em projetos excedam expectativas e sejam atraentes para pessoas de todas as idades. A cada semana, um projeto é o foco da atração. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem