Adalberto Piotto assina com a JP News


Adalberto Piotto assina com a JP News para novo programa (Imagem: Reprodução / YouTube)
                           

A JP News contratou o  apresentador. Adalberto Piotto, ex-TV Brasil, para o comando de um novo programa de entrevistas, o Entrelinhas, com estreia marcada para segunda-feira (31).

A rede de TV optou por um formato mais quente, com cada edição com um tema polêmico para um debate entre dois comentaristas, com visões opostas sobre o determinado assunto.

“Todos os dias, dois convidados com pontos de vista distintos debaterão sobre um assunto polêmico; público poderá participar por meio de enquete, que vai ao ar a partir das 14h30 no site da Jovem Pan”, informou o canal.

O canal preparou um “esquenta” para o programa às 14h30, com a participação do público, e ao vivo a partir das 15h00.

Confira o comunicado na íntegra:

“A Jovem Pan News amplia sua programação e lança, na próxima segunda-feira, 31, às 15h, o Entrelinhas, um programa que terá como objetivo trazer um tema polêmico para o centro da conversa e dois pontos de vista sobre o assunto.

No site da Jovem Pan, diariamente, a partir das 14h30, o público poderá opinar sobre o tópico em discussão por meio de enquetes. A apresentação será do jornalista Adalberto Piotto, que receberá os convidados com opiniões distintas para debaterem.

Entrelinhas será veiculado todos os dias, com transmissão nacional. A TV Jovem Pan News está disponível 24 horas ao vivo, na frequência 576 da Claro, Claro TV Box, 581 do Vivo TV, 576 da SKY, no aplicativo de streaming DIRECTV GO, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan”.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem