A Última Chance’, na Sessão Megapix, e o ‘Especial Os Mercenários’ são os destaques do fim de semana


(Reprodução/Megapix)


Na Quinta (27), o canal preparou o especial Arqueólogos Megapix com personagens que vivem a procura de tesouros, a partir das 19h10. Jackie Chan em Kung Fu YogaA Múmia (1999) com Rachel Weisz; e Harrison Ford como o arqueólogo mais famoso do cinema, em Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal fazem a alegria de quem adora uma aventura.


A Última Chance é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (28), às 21h. No longa, Aaron Eckhart interpreta um policial desacreditado a procura de uma segunda chance que fará de tudo para resolver o caso envolvendo a filha de seu chefe, enquanto a cidade toda assiste a missão pela transmissão ao vivo da repórter que se junta a ele nessa busca.


Os destaques de domingo (30) no Megapix são os três filmes da franquia Os Mercenários, a partir das 13h10. Os títulos sobre um grupo de assassinos contratados contam com um elenco recheado de ícones do gênero de ação como Sylvester Stallone, Jason Statham, Bruce Willis, Van Damme e Arnold Schwarzenegger. Os fãs não podem perder o Especial Os Mercenários!


Na segunda (31) se comemora o Dia do Mágico e, para celebrar a data, o canal exibe o Programa Duplo Truque De Mestre, a partir das 19h05. Sucessos de bilheteria, os longas mostram um time de ilusionistas que consegue realizar assaltos quase impossíveis distraindo o público com todo seu talento.

A atração de quarta (02) é composta por três filmes em que pesquisadores que ajudam a salvar ou querem destruir o mundo, a partir das 19h05. Bruce Banner, que se transforma em herói, em O Incrível HulkCade Yeager, um inventor que salva o Autobot Optimus, em Transformers: A Era Da Extinção; e Os Guardiões, com o vilão August Kuratov, poderão ser vistos em Cientistas Megapix.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem