Vivo libera sinal de diversos canais no mês de dezembro

Cenas de “Croods 2”, disponível na programação do Telecine (créditos: divulgação)

Os clientes do serviço de TV por assinatura, Vivo Play, já podem começar a celebrar, porque dezembro chega repleto de boa programação. A empresa vai abrir mais de dez canais diferentes ao longo do mês, em momentos diferentes, e garantir o entretenimento de todos, incluindo os pets. Confira abaixo a lista de aberturas e já programe para não perder nada.

Food Network

De 02 a 08 de dezembro, o canal vai estar liberado para acesso. Os principais destaques do período, são “Na Rota do Sabor”, “Descobertas Gastronômicas”, “Pequenos Confeiteiros” e “O Favorito dos Chefs”.

HBO

De 04 a 05 de dezembro, toda a programação dos canais HBO, HBO2, HBO+, HBO Xtreme, HBO Family, HBO Signature, HBO Mundi e HBO Pop, estarão sem bloqueios. Os clientes vão poder curtir filmes, como “O Esquadrão Suicida”, “Space Jam: Um Novo Legado” e “Maligno”.

ESPN

De 04 a 09 de dezembro, os clientes vão poder conferir a programação dos canais ESPN, ESPN 2, ESPN Brasil e ESPN Extra sem interrupções. Os destaques ficam para “NBA”, “NFL”, “Premier League”, “Campeonato Francês, “Campeonato Espanhol” e “Campeonato Italiano”.

FOX Sports

A partir de 04 de dezembro até 09/12, os clientes vão poder acessar a programação dos canais FOX Sports e FOX Sports 2 e curtir “UEFA Europa League” e “Campeonato Argentino”.

Disney XD

E a diversão da criançada também está garantida com a abertura do canal Disney XD de 04 a 09 de dezembro. Os pequenos vão poder curtir diversas programações, entre elas “A Casa Coruja” e “Gravity Falls”.

Nat Geo Kids e Nat Geo Wild

De 04 a 09 de dezembro, os canais também estarão liberados e trazendo em sua programação “Pablo” e “Dino Dana”, no Nat Geo Kids, e “O Segredo do Zoológico” e “Clínica Animal”, no Nat Geo Wild.

Star Life

O canal Star Life também estará liberado de 04 a 09 de dezembro, trazendo para os clientes em sua programação atrações, como “Private Eyes”, “New Amsterdam” e “Bones”.

Telecine

E vamos de mais filmes? De 07 a 13 de dezembro, o Telecine vai liberar todos os seus 6 canais:  Telecine Pipoca, Telecine Fun, Telecine Premium, Telecine Action. Telecine Touch e Telecine Cult. O destaque do período, ficam para os filmes “Croods 2”, “Trolls 2”, “Assalto ao Banco da Espanha”, “Na Mira do Perigo” e “Um Tio Quase Perfeito 2”.

Combate

De 06 a 10 de dezembro, os clientes vão poder curtir todas as lutas do canal Combate. Entre os principais embates, estão “UFC Bronx x Poirier” – pesagem, coletiva de imprensa e luta –, “MMA Raiz” e “UFC Reloaded”.

Cartoonito

O canal pré-escolar voltado para as crianças antes de ‘6 anos de idade, Cartoonito, também estará com o sinal aberto de 14 a 20 de dezembro. A programação fica por conta de “Lucas A Aranha”, “Hey Duggee”, “Pequena Ellen” e “Yabba Dabba Dinossauros”.

BBB 2022

De 14 a 23 de dezembro o canal estará aberto repercutindo a programação da próxima edição do reality BBB 2022.

DOGTV

E quem disse que pet não tem vez? Para ajudar os bichinhos na época de festas, o canal estará liberado de 24 de dezembro até 02 de janeiro de 2022. A programação do canal traz blocos de exposições sonoras, em uma frequência super baixa, de forma que o cão comece a se acostumar com o som de fogos e passe a assimilar que esse barulho é algo normal e que não irá atingi-lo. Além disso, o DOGTV traz blocos de sons de relaxamento e estímulo que auxiliam o cão a se distrair e também a relaxar. O canal está disponível no canal 620.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem