TV Globo lança vinheta de festa de fim de ano


Fernanda Torres e Fernanda Montenegro na vinheta de fim de ano daTv Globo (Reprodução/Globo)

TV Globo reúniu boa parte de seu elenco para a vinheta de fim de ano, com narração de Taís Araújo. A emissora aproveitou para lançar também a sua nova identidade visual, bastante colorida. Alguns telejornais também sofrem mudanças no logotipo.

O tema escolhido para dar o ponta pé inicial para as comemorações das festas do fim de 2021 é o poder do reencontro. Além da mensagem, que deseja uma boa passagem de ano para seu público.

Em relação a ausência, faltou Camila Queiroz e a apresentadora Fátima Bernardes — que estava se recuperando de uma cirurgia no ombro na época das gravações. Outros atores, que participavam das gravações de "Pantanal" no Mato Grosso do Sul, também não estão na vinheta.

Com a baixa de pessoal, que se intensificou neste ano, muitos rostos conhecidos do público ficarão de fora, como é o caso de Tiago Leifert, que saiu da emissora para um período sabático, de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães, que trocaram a Globo pela Amazon Prime Video depois de quase duas décadas na emissora, e Camila Pitanga, que mudou para a HBO Max ainda neste mês.

Veja o vídeo da vinheta  de fim de ano

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem