TV Brasil lança programação de verão



crédito:divulgação/Tv Brasil


A programação de verão da TV Brasil estreia em 20 de dezembro com novidades na grade da emissora. Atrações inéditas no canal vão ao ar, como a série infantojuvenil Bugados, o musical e culinário Canto e Sabor Brasil, e os primeiros filmes da coleção Os Trapalhões. Confira essas e outras atrações na TV, tablet ou celular sintonizados na TV Brasil.

 

De segunda a sexta, às 11h30, aprenda receitas com os pequenos com o Tem Criança na Cozinha. Às 13h, a série Bugados conta a história de um grupo que se forma quando três personagens de videogame – um robô, uma skatista cósmica e um defensor intergaláctico – resolvem pular da tela para a vida real. Acompanhe a estreia e todas as confusões destes personagens com os humanos.

 

Para fechar a noite, às 22h30, a TV Brasil exibe dramas, aventuras e comédias. Destaque para a estreia dos filmes de Os Trapalhões, com alguns dos mais famosos comediantes do Brasil. Reveja clássicos com Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, em "Os Saltimbancos Trapalhões", "O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão", "Os Fantasmas Trapalhões", entre vários longas-metragens da trupe.

 

O fim de semana vem com mais atrações! No sábado e domingo, a programação da TV Brasil continuará do jeito que você gosta, com as melhores séries, programas, filmes e musicais. Mas também tem novidade. O programa Canto e Sabor Brasil, entra na grade da emissora às 11h do domingo. Paulinho Del Ribeiro apresenta a boa música brasileira e sertaneja, culinária típica regional, causos, poemas escolhidos de autores nacionais, curiosidades e riquezas do folclore brasileiro.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem