SKY promove sinal aberto de 21 canais em dezembro/21



A operadora  SKY anunciou a abertura do sinal de 21 canais, além dos pacotes Telecine e Disney, em diferentes períodos do mês de dezembro.

Os clientes SKY poderão conferir a programação completa dos canais Telecine a partir do dia 7 de dezembro. Durante 7 dias, serão exibidos dezenas de filmes.

O canal CARTOONITO, entre os dias 14 e 20 de dezembro, também vai trazer alegria com a abertura de sinal e uma extensa programação infantil que inclui os filmes “Pequena Ellen”, “Yabba Dabba Dinossauros”, “Lucas a Aranha” e “Hey Duggee”.

Já o canal BBB ficará liberado entre os dias 14 a 23 de dezembro para que os amantes do reality show possam matar a saudade do programa e aproveitar o aquecimento do Big Brother Brasil com os melhores momentos das edições anteriores.

O canal Combate estará com a programação aberta durante os dias 5 a 10 de dezembro com 24h de programação do mundo da luta.

Entre os dias 1 e 12 de dezembro, os clientes SKY ainda poderão conferir a programação completa da CNN BRASIL, com destaque para o CNN Prime Time, jornal que apresenta os fatos mais importantes do dia no Brasil e no mundo, e para o programa “WW”, conduzido por William Waack semanalmente, no qual três especialistas são convidados a debater os temas mais relevantes e complexos que ocupam as manchetes do Brasil e do mundo. Uma maneira objetiva e, ao mesmo tempo, aprofundada de compreender a realidade a partir de múltiplos pontos de vista.

Os canais Disney – Star Channel, Star Life, FX, Nat Geo, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids, Disney Channel, Disney Jr e Disney XD – também estarão disponíveis, entre os dias 4 a 9 de dezembro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem