"Se Rir, Já Era!" estreia Amanhã no Prime Video



foto:divulgação


O Prime Video lança amanhã (3 de dezembro) a nova série Original Amazon LOL: Se Rir, Já Era!, edição brasileira do sucesso global Last One Laughing que contará com apresentação de Tom Cavalcante e Clarice Falcão. O reality, que reúne Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal em uma disputa de seis horas sem rir, será lançado em duas partes, sendo três episódios amanhã e três em 10 de dezembro.

Com dez dos melhores talentos da comédia nacional da atualidade, LOL: Se Rir, Já Era! desafia os participantes a encararem 46 câmeras que os monitoram durante os seis episódios. Os comediantes não podem rir e, ao mesmo tempo, precisam fazer seus oponentes gargalharem. A última pessoa a restar no jogo ganha um prêmio de R$ 350 mil, que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor. O grupo terá a oportunidade de apresentar diversos estilos de comédia, como stand-up, improviso, comédia física e de personagens, entre outros.

Produzida pela Formata para o Amazon Studios, a série LOL: Se Rir, Já Era conta com Pedro Antonio e Eduardo Pupo atuando como showrunner e diretor, respectivamente, ao lado de Daniela Busoli, Leonardo Lessa e Claudia Alves como produtores executivos. O reality é a décima adaptação da série japonesa Original Amazon HITOSHI MATSUMOTO Presents Documental, que desde 2018 teve edições locais ao redor do mundo, incluindo México, Austrália, Alemanha, França, Itália, Espanha e Índia, bem como a adaptação anunciada recentemente para o Canadá.

Tom Cavalcante e Clarice Falcão entram para o time já formado por outros apresentadores famosos da franquia LOL do Amazon Studios, incluindo Eugenio Derbez na série mexicana e Rebel Wilson para a edição da Austrália.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem