SBT transmite Real Madrid e Inter de Milão pela Champions League nesta terça- feira



O SBT transmite ao vivo o duelo entre Real Madrid e Inter de Milão nesta terça-feira (7), com pré-jogo a partir das 16h45, pela última rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. A narração é de Téo José, com comentários de Mauro Cezar Pereira, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem do confronto.

A partida também será transmitida ao vivo no site do SBT Sports. O pós-jogo será na Futlive ao vivo no site, no canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports.

O jogo será realizado no Santiago Bernabéu, em Madri. Diretamente do estádio, o repórter João Venturi traz todos os detalhes do confronto.

Téo José será o narrador do confronto, que está marcado para começar às 17h (horário de Brasília), enquanto Mauro Cezar Pereira será o responsável pela análise do que estiver acontecendo em campo. Nadine Basttos comentando a arbitragem e Domitila Becker na apresentação completam o time de transmissão.

O duelo vale a liderança do Grupo D. O Real Madrid é o primeiro colocado, com 12 pontos, apenas dois a mais que a Inter de Milão. Os dois times já estão classificados às oitavas de final da Liga dos Campeões.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem