Destaques

Record Tv apresenta o musical “Gênesis in Concert”



(divulgação/Record Tv)

Depois do enorme sucesso da superprodução “Gênesis”, a Record TV exibe na programação dos especiais de fim de ano, o musical “Gênesis in Concert”. Na noite desta  terça-feira, 28 de dezembro de 2021, a emissora apresenta as canções da novela que emocionou o Brasil.

“Gênesis in Concert” terá 14 atrações musicais com orquestra e coral, cantores e cantoras que apresentarão interpretações feitas especialmente para o especial. Cada número será acompanhado de cenas marcantes da novela. O programa também traz depoimentos de protagonistas, como Juliana Boller (Eva) e Adriana Garambone (Sara) entre outros, que revelam o impacto da novela em suas vidas.

Os atores que interpretaram canções durante a trama também fazem apresentações no especial. Carlo Porto (Adão) canta “Jardim da Inocência”. Já Adriana Garambone (Sara) está em dois momentos. O primeiro na canção “Lembranças” e num segundo momento acompanhada de backing vocals na trilha das mulheres do acampamento de Abraão (Zécarlos Machado): “Tecelãs”. Miguel Coelho (Jacó) e Michele Batista (Lia) apresentam “Meu Sonho”, tema de seus personagens.

Estão na atração renomados cantores da música gospel. Vinícius Guerra canta o tema de abertura da novela “Começo de Tudo”. E ainda, Paulo Cesar, Marcia Paulo, Nicole Garcês, Samara Gomes e Murilo Onofre.

Gravado nos estúdios da Record TV em São Paulo, o programa conta com a participação dos apresentadores da emissora: Celso Freitas, Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Eduardo Ribeiro.

“Gênesis” foi ao ar em 220 capítulos, de 19 de janeiro a 22 de novembro de 2021, e alcançou a liderança em diversos momentos e várias capitais do país.

O especial “Gênesis in Concert” vai ao ar às 22h45, logo após a série “Quando Chama o Coração”.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0