Rebeca Abravanel e Alexandre Pato surpreendem Patrícia Abravanel no Jogo das Três Pistas


 
                     Foto: Divulgação/SBT

Patricia Abravanel apresenta mais um Programa Silvio Santos neste domingo (19). A apresentadora traz muita diversão e música no quadro "Não Erre a Letra" com os atores da peça teatral "Silvio Santos Vem Aí". Pedro de Lara (Ivan Parente), Aracy de Almeida (Juliana Bógus), Roque (Roquildes Junior), Hebe (Daniela Cury), Sidney Magal (Rafael Aragão) e Elke Maravilha (Paula Flaibann) estarão no palco.

No "Jogo das 3 Pistas", a disputa fica por conta do casal Rebeca Abravanel e Alexandro Pato. Após uma temporada nos Estados Unidos, a apresentadora e o jogador participam do game e conversam a respeito de suas carreiras e relacionamento com Patricia.

O pessoal do "Jogo dos Pontinhos" faz uma apresentação especial de Natal e terá a presença de Juliana Oliveira (do programa The Noite), Alexandre Porpetone, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e o apresentador Gabriel Cartolano interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. E ainda, as "Câmeras Escondidas" com as inéditas "O Natal no Pica Pau Amarelo" e "Susto com o Boneco de Neve". 

"Programa Silvio Santos” com Patricia Abravanel vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

*todos os participantes do programa são testados antes das gravações e só são liberados após resultado negativo para a Covid-19



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem